domingo, 8 de março de 2009

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.

Marcelo - Acho que a escolha de Marcelo Rebelo de Sousa era a melhor. Ele não quer? Que remédio senão procurar outro. Mas é pena, e não é só por ele ir para longe, conforme você diz, mas é que ele podia ser mesmo um grande deputado europeu. Cumprimentos.
João Matos Dias
Cirurgião de serviço - Acredito. E espero que tudo vos corra bem. Saudações. JTD

Alegre - A vaidade e falta de ideias de Manuel Alegre estão a atingir os limites da paciência. Ainda o havemos de ver arrepender-se de ter participado na manifestação da Fonte Luminosa. Já anda de braço dado com Louça, já pisca o olho a Jeróniomo e só fala em frentismo das esquerdas. Está deslumbrado com o tão distante milhão de votos. Não tarda faz disparate dos grandes. Nem é preciso esperarmos sentados. Só espero que lhe corra tudo mal.
Carol Moraes - Faro.

Crise - O facto de estar o mundo todo em crise não deve ser motivo para anular tudo o resto. A hipocrisia da direita é um tiro no seu próprio pé. Não discutir o casamento entre pessoas do mesmo sexo ou outros temas fracturantes, e discutir apenas a crise, é tornar a crise ainda mais prolongada: passa a crise a ser não só económica, política e social, mas também de atitudes e de discussão democrática.
Anabela Caria - Porto.

Um padre idiota - Um prelado brasileiro excomungou uma menina menor por lhe ter sido feito um aborto. A gravidez veio com a violação feita pelo padrasto. A menina corria risco de vida. O padrasto foi poupado às barbaridades proferidas pelo asqueroso prelado. A igreja vai longe vai, com amigos destes...
Carla Salgado - Sintra.