Manuscrito de Alexandria, de André Gago, vai ser apresentado por Maria Cantinho, amanhã, dia 24 de junho, às seis e meia da tarde, na Fundação José Saramago. Carlos Barretto também vai lá estar para acompanhar o André. Literatura e música em agradável convívio, com toda a certeza. Lá estaremos.
