sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Atendimento - Voz dos pacientes


Opiniões de pacientes do B'O, assistidas pelo cirurgião de serviço (comentários recebidos por correio electrónico).

Biblioteca - Gostei da referência ao livro de Irene Pimentel ( foto) sobre Zeca Afonso. É de facto um bom trabalho da brilhante historiadora. E é claro que Zeca merece tudo. Um grande abraço.
(Joaquim Magro Santos)
Cirurgião de serviço - Um abraço para si também, Joaquim. Volte sempre. (JTD)

Presidenciais - Discorda de Manuel Alegre? Que mal lhe fez o senhor? Tanta hostilidade para quê? Acha que devemos continuar a aturar Cavaco?
(Sandra Casaleiro)

Cirurgião de serviço - Tanta pergunta. Resposta simples: Quando discordamos de alguém não significa que tenhamos razão de queixa. Não concordo com as atitudes e a postura política de Alegre. E olhe que não é de agora. Ando neste sofrimento desde que me lembro que Alegre existe. É feitio. Quanto a Cavaco... palavras para quê? Já disse o que tinha a dizer. E mais não digo. Cumprimentos. (JTD)

Discurso sobre o sofrimento - Acha que Chavez não tem razão ao denunciar a invasão americana? Por detrás da atitude humanitária está a vontade de dominar, isso é claro.
(Carlos Figueiredo Santos)
Cirurgião de serviço - A "denúncia" de Chavez não tem sentido nenhum. Nem merece que nos preocupemos com as suas estúpidas declarações. E é claro que não é claro que os estados Unidos queiram dominar. Dominar o quê? (JTD)

Tudo isto é triste - Vou sair deste país mal agradecido. Vou com mágoa. A condecoração a Pedro Santana Lopes pôs a legião do costume indignada com esse acto de justiça.
(Joana Castro)
Cirurgião de serviço - Vai sair deste País? Não consegue convencer Santana a acompanhá-la? Os mal agradecidos do costume agradeciam. Felicidades para si. (JTD)