Os EUA estão a ser entregues à bicharada. O bicho careta criminoso que vai ser presidente escolhe os seus colaboradores olhando para as televisões. Locutores de televisão, beiços de silicone e escroques com provas dadas são agora promessas para ajustamentos vis.
Um apresentador de televisão vai directamente da FOX para a defesa sem outro tipo de experiências no rol profissional. E o ajuste mais rigoroso vai ser entregue ao ridiculamente sinistro Elon Musk, que tem a profissão de homem mais rico do mundo, como as televisões não se cansam de nos lembrar. É o homem mais rico do mundo, ou seja: é o homem que só pensa em fazer dinheiro, e que trata mal toda a gente que o rodeia, que vai corrigir gastos e tornar normal a anormalidade.
Não se percebe o entusiasmo de muitos comentadores com a agora apregoada experiência e consistência da equipa governamental de Trump. Se os bandalhos anunciados são o melhor que o partido de extrema-direita ali chamado de "republicano" tem para ocupar os cargos que ditam os destinos de um país que manipula o mundo inteiro, então o melhor é mesmo os comentadores meterem a língua no saco. É só malandragem que anda por ali. Teme-se muita maldade.
facebook