CHEGAR AO POTE COM O CHEGA? | Os debates eleitorais andam longe da minha curiosidade. O candidato do partido neofascista causa-me infecções e alergias. O estilo é repugnante. Um malcriado sem trambelho.
Mas ontem acabei por ouvir e ver, entrecortadamente, a contenda entre o neofascista e Montenegro. Aquilo ferveu. Foi feio. E com emissão estendida no tempo. Parece que foi o debate mais longo. O que pretende o jornalista com o prolongamento? Esclarecer o entendimento entre a direita?
Montenegro respondeu no final que o PS é o seu principal adversário. Coitado do homem. Mas o que é que este tótó ainda não percebeu? Com a debandada de gente do PPD/PSD por achar que as hipóteses de eleição pelo partido neofascista é mais segura para chegar ao pote, Montenegro arrisca-se a ficar sozinho no estrado. Até empresários de casas de alterne estão na fila para entrar na Assembleia da República. Bem, talvez Montenegro se esteja a livrar dos neofascistas que ainda por ali andavam. Terão já abandonado todos a chamada social-democracia? Ou ainda estão a ver onde vão parar as modas eleitorais? O principal adversário do PPD/PSD é o partido neofascista "Chega", estúpidos! Abram os olhos!