domingo, 24 de janeiro de 2021

Há festa na aldeia


A minha esquerda não ganhou as eleições presidenciais. Mas a culpa é de muitos dos meus companheiros de esquerda que votaram no candidato vencedor. Relevo no entanto o seguinte: o chunga do Chega não conseguiu nenhum dos seus objectivos. Não ficou em segundo lugar, nem os votos contabilizados são mais do que os votos nos candidatos
Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira.
Aguardamos a sua demissão. E aguardamos a nomeação de um grunho ainda mais pica-miolos. Os chungas tratam disso. Há mais tarados daquela estirpe lá nos buracos onde se digladiam.

Nas declarações da noite ouvidas até agora, destaco a dignidade de
João Ferreira
e de
Marisa Matias
. E assinalo, sem esconder uma forte gargalhada, as declarações ridículas de Rui Rio. Um palerma é um palerma. A aula de tabuada que nos ofereceu é risível de ridícula, mesmo.
O miúdo do CDS/PP foi o que se esperava. Um tonto não passa de um tonto. Os cretinos não perceberam, ou não querem acreditar no que estão a perceber, que o problema maior é deles. Rio já deu a atender que o chunga do Chega é para alinhar na ida ao pote, para citar o outro, mas o tonto do CDS/PP finge não acreditar que a aproximação do chunga ao PPD/PSD é o fim do CDS/PP.
Bem, para combater a direita e o seu extremo fascista estamos cá nós. Sempre. Eles que se amanhem.