quinta-feira, 13 de julho de 2017

MÚSICA DO MUNDO NA CASA | Há músicas que ficam connosco. Músicas que nos despertam e dão alegrias. Músicas que olham para o mundo e que agradam ao mundo. Este projecto vai ser apresentado ao vivo, esta sexta-feira, na Casa Da Cultura | Setúbal, e eu não posso estar lá. Tenho responsabilidades na abertura da exposição — ATRAVESSAMENTOS — do João de Azevedo, na Abysmo galeria, em Lisboa. Mas se estivesse em Setúbal não perdia este espectáculo por nada deste mundo. Sugestão: quem estiver em Setúbal não o perca mesmo.

CASA DA CULTURA | SETÚBAL
22 HORAS
Pátio do Dimas
Entrada livre


Sequin, o projeto a solo de Ana Miró, nasceu no início de 2013, dando-se a conhecer com o tema “Beijing”. No ano seguinte apresentou o primeiro disco, “Penelope” (produzido por Moullinex), que a levou a palcos importantes como os festivais Milhões de Festa, Vodafone Mexefest, Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, Bons Sons, Boiler Room Red Bull ou Futuroscope.
Em novembro de 2014 foi nomeada para o prémio “Artista Revelação” nos Portugal Festival Awards e recebeu o galardão de “Artista Revelação Europeia” nos Prémios PopEye. Em 2016 apresentou “Eden”, EP lançado em formato digital acompanhado por uma peça de joalharia desenhada por Medula, numa edição limitada e com o selo da Lovers & Lollypops.

Neste concerto, Sequin traz-nos músicas do passado, presente e futuro do projecto, num ambiente intimista onde irá actuar a solo.
facebook