sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CAI O PANO | A Cornucópia está entre as companhias de teatro que me ensinaram a ver teatro. Os actores e as actrizes que ali vi representar transmitiam-nos a sensação, em cada representação, que aquele era o papel das suas vidas. Grande teatro aconteceu naquele pequeno teatro. Habituei-me a ir ver outras "coisas" só porque tinham a participação de actores do Teatro da Cornucópia. Fui à homenagem a Luís Miguel Cintra, no São Luiz, porque era uma homenagem a Luís Miguel Cintra. A sala principal do São Luiz passou a ter o seu nome. E eu acho que lhe devo muito. Tanto a ele como a todos os outros actores e actrizes.
Agora recebemos esta notícia triste. A Cornucópia vai acabar. Será uma decisão irreversível? Bem, a malta lá da casa continua por aí, não é verdade? Não deixem de trabalhar, por favor. Muito obrigado a todos. Muito obrigado, Luís Miguel Cintra. A vida continua. Com vocês.

Fonte TSF
facebook