sexta-feira, 20 de setembro de 2013


ENCONTRO DE BLOGUES | Setúbal vai conviver com bloguers de proeminente opinião no panorama nacional. O Encontro de Blogues vai trazer à cidade Tomás Vasques - Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos -, António Cabrita - Raposas a sul - e José Simões - Der TerroristO despique vai ser moderado por mim - BlogOperatório -, que também ando na blogosfera vai para 10 anos (chiça, o tempo passa). 
A Casa da Cultura vai receber os eminentes opinadores na próxima sexta-feira, dia 27.  O convívio promete, já que a data é muito próxima da disputa eleitoral autárquica. 
É claro que 0 facho das eleições regionais acenderá a discussão.


O blogues são assim como jornais com grande possibilidade de expansão. Toda a gente pode ter o seu próprio meio de comunicação sem grandes investimentos financeiros. A importância destes meios de comunicação existe conforme a influência dos seus autores.
Mais recentemente, as opiniões postadas nos blogues, passaram a ter eco no facebook e twiter. Muitos políticos, actores ou gente do desporto, comunicam por estes canais a sua existência e enleios existenciais.
Esta edição muito cá de casa traz a Setúbal três autores de blogues que marcam o panorama deste meio de expressão. Tomás Vasques, do Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos, é também comentador em canais televisivos e cronista no i. António Cabrita, do Raposas a sul, foi crítico de cinema no Expresso, é escritor e argumentista. José Simões é autor do muito concorrido Der Terrorist, sendo um atento analista da realidade que nos cerca. 
Convidados. Apareçam.
facebook