quarta-feira, 14 de julho de 2010


COMUNIDADE DE LEITURA | valter hugo mãe vai estar hoje, a partir das sete horas da tarde, na Livraria Almedina.

Romancista, poeta e músico, Valter Hugo Mãe (ou valter hugo mãe, como assina) é um dos mais multifacetados escritores portugueses, tendo recebido em 2006 o Prémio Literário José Saramago com a obra O Remorso de Baltazar Serapião. O seu mais recente romance, A Máquina de Fazer Espanhóis, é uma aventura irónica, trágica e divertida, pela madura idade, que será uma maturidade diferente, no qual o indivíduo se repensa para reincidir ou mudar.

Comunidade de Leitores Almedina Saldanha | É a mais antiga Comunidade de Leitores activa numa livraria portuguesa. Mais de cem livros e trinta escritores já passaram pela livraria Almedina do Atrium Saldanha. Moderada pela jornalista e escritora Filipa Melo, esta Comunidade reúne-se duas vezes por mês, afirmando-se como o espaço por excelência de todos aqueles que gostam de ler e conhecer pessoalmente os autores da literatura portuguesa contemporânea.
Todas as sessões são abertas ao público em geral.
Numa parceria da Almedina com a Companhia Teatral do Chiado será oferecido um voucher para a peça «Amor com Amor se Paga» aos participantes destas sessões.

Organização: Filipa Melo e Almedina

Livraria Almedina

Atrium Saldanha
Praça Duque de Saldanha, 1
Loja 71, 2º Piso