domingo, 31 de maio de 2009

Os últimos dias

A Gi, do garden-of-philodemus, desafiou-me para mais um corrente blogosférica: dizer aqui o que gostaríamos de fazer antes de morrer.
Nunca pensei nisso. O que me vai acontecendo nem sempre é bem vindo, mas não me queixo. Contento-me com pouco? se calhar sim. Seja como for a coisa não tem corrido mal. De maneira que escolher o que ainda quero fazer é um desafio de imaginação muito intenso. Veremos o que se arranja:
- Conhecer mais amigos *
- Conhecer mais amigas *
- Ler livros arrebatadores *
- Ver filmes absolutamente extraordinários *
- Descobrir músicos, artistas plásticos e actores com promissora obra *
- Viajar para todo o lado como quem vai ali e já vem *
- Ter uma prolongada vida sexual *
- Para isto tudo é preciso dinheiro? Ok, venha algum *
* Aceitam-se sugestões para o Serviço de Urgências ali do lado.
E pronto. Espero não ter desiludido a Gi. A ideia agora era eu desafiar oito colegas da vizinhança. Vou ficar por dois: A Sofia e o . Se eles tiverem para aí virados, claro.
Foi um prazer. Até amanhã.