domingo, 5 de abril de 2009

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.

Justiça - A Justiça em Portugal é como toucinho em focinho de cão. Com uma lambidela desaparece. Não estou a chamar cães aos justiceiros da Nação, não. A culpa não é só deles. É dos sucessivos governos que nada fizeram para alterar este estado de coisas.
Joaquim Guimarães

Dona Manuela - Ver a líder dos laranjas incomodada com a nomeação do corrupto da Bragaparques é de gargalhada. A maioría dos que o nomearam para a função são do PSD. Só Mesquita Machado é do PS. Aquela postura de grande lutadora contra a corrupção é hipócrita. Também esta cruzada contra os ordenados dos gestores cheira a esturro. Não foi no tempo dela e de Cavaco que toda esta moenga começou? Tenham dó da gente. Ou respeito, vá.
Zé do Sul (pseudónimo)

Danças com lobos - Finalmente não concorda com Sócrates. O que quer dizer com o post publicado este sábado? Está a afastar-se do governo que tanto o atrai? Olhe que lhe pode fazer mal ao fígado.
Carlos Figueiredo Santos
Cirurgião de serviço - Sim, discordo desta decisão do primeiro-ministro. O que não quer dizer que concorde com a opinião desbragada de João Miguel Tavares. O que quero dizer com o post de ontem é o que lá está. O que me atrai só a mim diz respeito. Não se preocupe com a minha saúde: não sou de maus fígados. Obrigado. JTD