domingo, 1 de março de 2009

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.

Eleições - Estão aí a chegar as eleições todas. Eu sei que quem escreve nos blogues, que são uma coisa pessoal, não tem que dizer em quem vota. Ninguém tem. Mas gostava de saber a sua opinião sobre António Costa em Lisboa, e o caso Santana Lopes, e as europeias.
Abraço.
Carlos Luciano
Cirurgião de serviço - Vou comentado conforme a oportunidade. Tem razão: ninguém tem de dizer em quem vota. Sinceramente acho mais divertido dizer em quem não voto. Em Santana, por exemplo, nunca votaria em circunstância alguma. A gente vai falando. Abraço.

Alegre se fez triste - O caso Manuel Alegre já mete dó. O homem arrasta-se em opiniões e arrasta atrás dele aquela quantidade de orfãos que já não encontra casa para morar. Ainda havemos de ver o deputado socialista candidato a uma junta de freguesia do concelho de Coimbra. Qualquer dia já não dá para mais nada.
Maria Bagão

Bragaparques por um canudo - A multa que o fulano da Bragaparques vai pagar é ridícula e revela o estado em que está a justiça. Ninguém pode dizer que está a salvo. Quem não tem dinheiro está sempre tramado. Quem tem muito é sempre protegido. A gente da Justiça é uma corporação sinistra. O poder político não tem possibilidade de mexer nos cordões dos senhores juízes. Confiança na Justiça, eu? O tanas.
Laura Tadeu Santos