domingo, 21 de dezembro de 2008

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.
A Blusa romena - Tenho a ideia que este é o melhor livro de Mega Ferreira. Tem humor, cosmopolitismo e Vida Literária. Mas considero que o seu melhor ainda está nas crónicas. Não dispenso a leitura dos seus textos naquela revistinha que vem com o DN aos sábados.
João Carlos Malheiro Tropa

Ameaças - O JTD refere em postagem publicada no passado dia 9 que tem recebido ameaças. É normal que hajam ameaças ideológicas, do tipo daquelas que aquele barão da política utilizou em tempos - quem se mete com o PS leva, lembra-se? Claro que para lá da parvoíce da ameaça percebe-se que é uma resposta política. Do mal o menos. Mas quando você fala de ameaças físicas, fala exactamente de quê? Ainda há quem queira impor o medo? Ainda há quem não consiga viver sem esse conceito de perseguição e repressão? Que tristeza!
Maria João Morais

cirurgião de serviço - Já respondi quando informei do destino dessas tropelias. As ameaças cobardes nunca chegarão a incomodar o sossego de quem aqui se desloca. Estejam descansados. "Lixo para o lixo", parece-me uma boa palavra de ordem. Obrigado. JTD