terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voz dos pacientes

As opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.
Congresso - Olá: Dou-lhe os parabéns pela sua análise critica ao deslumbramento dos media perante o PCP. Aquilo, todo aquele espectáculo, até a encenação do congresso estalinista é perfeitamente patético.
Cumprimentos.
Lourdes Féria With Bubbles

Mega - Também gostei muito do livro de António Mega Ferreira. Tem razão, é uma história para quem gosta de circular em Lisboa, mas é também uma história do mundo. Tem humor, romance, e, acima de tudo, Literatura. Gosto das suas opiniões e do blogue. Parabéns.
Maria Clara Ferreirinhas

Parabéns - Parabéns por mais um ano de cirurgias!
Mando-te um assunto que devia ter sido alvo de discussão pelos camaradas, mas a direcção não quis touradas no Campo Pequeno.
Os campeões da defesa dos trabalhadores no seu melhor. O BE levou a mesma moção às AM de Almada e Lisboa, o PCP votou a favor em Lisboa onde é oposição e votou contra em Almada onde é poder. Portanto, podemos concluir que o PCP só defende os trabalhadores quando se encontra fora do poder.
Um abraço do
Adelino Chapa Bloguite

Cirurgião de serviço - Todas as mensagens que incluem opiniões fisicamente agressivas, assim como outras igualmente dementes, vão directamente para o caixotinho que os computadores têm no canto inferior direito. O esforço dos grunhos é, aqui na casa, perfeitamente inglório. Mas há sítios onde podem chafurdar à vontade. Vão até lá, ok? JTD

Nota: Excepcionalmente "a voz dos pacientes" não foi postada ao domingo. Outros afazeres se impuseram. Desculpas.