domingo, 23 de novembro de 2008

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via correio electrónico.
Caro cirurgião de serviço, no texto em que fala das bicicletas em Lisboa, dá a entender que o PSD e o PCP se dão às mil maravilhas, ora não é bem assim, o PCP sempre foi um partido de esquerda que sempre combateu a direita. O PSD é de direita e é igual ao PS. Confesso que prefiro o PSD no governo em vez do PS. Pelo menos não engana ninguém. Mas tudo se passa ao invés do que insinua.
João B. Sacramento
Cirurgião de serviço - Insinuo?! JTD

Venho aqui reconhecer que tem razão quando fala dos professores. É o sr. professor Mário Nogueira que os controla. O sindicalista nunca estará de acordo com a avaliação. A intenção é única e simplesmente fazer oposição ao governo. A recente cedência da ministra veio pôr isto a nú. Agora só cai quem quer. Jardim é o grande aliado do PC nesta luta. E parece que a luta continua.
Marta Silvestre
Cirurgião de serviço - Não tem nada que agradecer. JTD

Acha mesmo que Manuela Ferreira Leite é xenófoba e contra a Democracia? Já não se pode usar o humor em política? Qualquer dia não se pode dizer nada, porque estão logo vocês a mandar abaixo. Livra!
João Deodato lopes
Cirurgião de serviço - Não acredito que MFL seja assim tão tosca, de facto. Mas não basta à mulher de César ser séria. Quanto ao sentido de humor, reconheço que o amigo João Deodato o possue e em grandes quantidades. Prova-o ao tentar emprestá-lo a MFL. Não se esforce tanto. Deixe lá isso. JTD

Vocês devem pensar que com Obama todos os males do mundo ficam resolvidos. Muito gostam vocês da festa etnográfica. Vai ver que vai ficar tudo na mesma.
Cabral Dias
Cirurgião de serviço - O Cabral deve passar os dias a ver os filmes errados. Tire-me desse filme, por favor. Escolho as festas que frequento. Algumas até podem ser etnográficas. Mas não percebo onde viu a minha certeza sobre as virtudes de Obama. Mas, pronto, deixe lá, errar é humano. E se você e eu erramos, qual a razão de Obama não poder errar? Esperemos é que não erre muito. JTD