domingo, 26 de outubro de 2008

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via e-mail.

Comentar ou não comentar: eis a questão - Olá meus amigos. Esta é a primeira vez que aqui ponho a minha opinião, depois das alterações na política de opiniões. Isto assim mete mais respeito. Percebo a cautela de JTD e percebo que não queira estar a incomodar-se por causa de alguns imbecis que aqui punham as suas imbecilidades, sejam eles "divinos", "aquele mesmo" ou outros cromos que não sabem para que serve ter opiniões e não sabem manifestá-las sem serem parvos. Mas, agora que perdi a vergonha, vou passar a vir sempre que achar que o devo fazer. Contem comigo.
Anarca (pseudónimo) - endereço electrónico identificado

Agitar as águas - Caro JTD, a sua embirração com a presidente da Câmara de Setúbal já começa a ser em demasia. Ela até está a trabalhar. Vocês limitam-se a criticar. Não é brilhante mas faz o que pode. Reconheça isso.
Carlos Lança
Cirurgião de serviço — Não reconheço os gritos de guerra de chefes tribais, Muito menos as danças das gentes da tribo. Se o Carlos está contente, dance. Felizmente não temos todos que entrar na dança. JTD

Novos comentadores, precisam-se - Os comentadores de serviço sempre disseram o que lhes dizem para dizer quem lhes dá de comer. Mudam de opinião quando é preciso. Agora andam à nora. Não sabem o que dizer porque não sabem nada. Ou só sabem o que os donos lhes ensinaram. Quando os donos ficam sem saber o que fazer à vida, eles metem a viola no saco.
Jorge Guerreiro