domingo, 12 de outubro de 2008

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via e-mail

Manuel Alegre - Afinal o homem até votou com a juventude do partido. Não se percebe aquele seu post que citava o artigo de Alberto Gonçalves no Diário de Notícias. Quem fala verdade?
Joana Neves
Cirurgião de serviço — De facto comentei a conversa de Alberto Gonçalves no DN. Mas Gonçalves ouviu o mesmo que eu: Alegre irritado por a juventude do seu partido andar a preocupar-se com coisas que não devia. Está de caras que todos falamos verdade. Alegre vai escolhendo as verdades que lhe fazem jeito. JTD

Paz podre - Caro JTD: De facto é preocupante ver Putin como candidato ao Nobel, mas, como diz o seu vizinho José Simões, no Der Terrorist em post que se refere a este seu, também já Hitler e Estaline foram propostos para este prémio da paz. A gente incomoda-se com tanta injustiça, mas os grandes do mundo fazem o que querem, e chamam boa gente a quem lhes apetece. Não adianta fazermos de calimeros.
João (pseudónimo) - endereço electrónico identificado
Cirurgião de serviço — O Zé Simões tem razão e o meu amigo também. E eu também. Quem não tem ponta por onde se pegue é quem faz estas nomeações. Ainda podemos ter opiniões assim, não? Apesar dos "grandes" do mundo. Obrigado. JTD

AnormalidadesSou "gay" e estou chocado com esta mariquice entre os partidos que não resolvem algo que é tão natural como beber água. O mais engraçado é depois virem dizer que até respeitam toda a gente e a liberdade individual e o diabo a sete... Hipócritas. Sinceramente já não tenho grande paciência para este debate. Estes lideres hetero, gordos como bois, e convencidos de que os seus casamentos são o máximo, devem ter um trauma qualquer de infância que não os deixa ver o óbvio: todos temos direito à felicidade e a procurar a forma de a viver. Os lideres hetero gordos como bois, devem ter casado com mulheres virgens de branco imaculado vestidas. É assim que pelo menos deve ser o casamento a que se referem. Depois vem a grande pompa, buzinas ensurdecedoras e bebedeiras de elevado bom gosto. Mas é assim. Eles é que sabem como deve ser. Idiotas.
Carlos David Frazão Nunes (Nome verdadeiro) - endereço electrónico identificado
Cirurgião de serviço — Nada acrescentar. Obrigado e cumprimentos. JTD

Ai os artistas, os artistasCom esta coisa das casas da Câmara ainda havemos de ver alguns imbecis defenderem a barbárie. Uma coisa é o amiguismo condescendente, outra é acharmos que se deve viver como grunhos trogloditas, sem apoio às artes. Obrigado por ter linkado o texto de Cerveira Pinto. Um pouco de inteligência não faz assim tanto mal. É certo que os grunhos não precisam da Arte para nada. Por isso, por favor, não lhes dêem ouvidos. Rigor mas sem contemplações para com grunhos.
Joana Casas Brancas
Cirurgião de serviço — Concordo com a Joana. Deve haver rigor, mas inteligência também. Obrigado. JTD

Escorpião e sapoFrancisco Louçã já percebeu que aquilo não vai dar nada. Já Churchill avisava que não se deve confiar num comunista. Nos tempos que correm, ressabiados e desejando que tudo se afunde, tornam-se perigosos e ferozes. Ainda bem que já começaram a baixar nas sondagens. Portugal arriscava-se a ser o único país da Europa com um PC forte. Agora vamos lá a ver se Louçã evoluiu ou se está só a disfarçar. As ideias que defendem, mesmo com este desabamento do capitalismo selvagem, já ná interessam a ninguém. Nem a eles próprios, só que ainda não sabem.
Joaquim Gonçalves