quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Amarte-ei até te matar

Não sou "cliente" do PSD. Nunca o meu voto serviu para delegar em dirigentes daquele partido qualquer tipo de governação (nacional ou regional).
Contudo, intriga-me a preocupação de muita gente com as manifestações de desconforto com a actual direcção. Não percebo. Será que se acha que devemos seguir cegamente quem se apresenta à nossa frente? Nunca nos enganamos quando fazemos escolhas? Não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas, neste caso, estou com os militantes do PSD que se interrogam. Se calhar defeito meu: prefiro a interrogação ao agitar de bandeiras de pano ruim. Parece-me que quem condena o debate está de fora. Mas, quando se perfilam como alternativa à liderança Rio e Menezes, não é de melhoria significativa que falamos. Falamos, isso sim, do regresso da moeda má, como dizia o outro.
Ai, ai, que nunca mais partimos o mealheiro.