segunda-feira, 4 de julho de 2005

Salão Erótico de Lisboa (outra vez)

No dia 8 de Junho coloquei aqui um comentário ao Salão Erótico de Lisboa. A imagem que o ilustrava suscitou um veemente protesto da minha amiga e colega de blogue Ana Lúcia Fernandes, apelando ao elenco feminino (Raquel Rainho) no sentido do exercício do direito à indignação face ao meu comentário machista (diz ela).
Minha querida Ana, devo esclarecer que não pus os pés no referido certame. Nem nunca foi minha intenção fazê-lo. A sexualidade vivo-a na intimidade, como acho que deve ser. O post serviu apenas para fazer uma brincadeira com os candidatos lisboetas à presidência da câmara. Se calhar sem sucesso, já que o que ficou foi a alegada alarvidade da imagem que encimava o comentário (confesso que foi para fazer subir as audiências).
Quanto à democratização da colocação de "bonecos" nesta página, faz favor. É só botar eles aí no pedaço. Não há interdições nem linhas de orientação previamente delineadas. Liberdade total. Fez-se Abril para quê?!
JTD