quarta-feira, 24 de novembro de 2004

A pergunta: 

Concorda com a Carta de Direitos Fundamentais, a regra das votações por maioria qualificada e o novo quadro institucional da União Europeia, nos termos constantes da Constituição para a Europa?

Continuamos a publicar as sugestões de respostas enviadas pelos pacientes do blogoperatório:

Maioria qualificada... parece-me bem. José Santos. Odivelass.
A Eurpa é aonde? Zézinha. Mangualde.
Eu acho que já respondi a este inquérito. Rui Manuel. Lisboa.
Tem graça, eu também. Carlos Ruas. Seixal.
Deixem lá. A gente muda a pergunta. Rui Gomes da Silva. Lisboa.
Eu quero cá saber, quero cá saber! Paulo Portas. Lisboa.

Comentários como este último devem ser evitados. Além de ser vago e desrespeitador dos princípios da cidadania, é a segunda vez que nos é enviado. Como tal, caso se repita a gracinha, a "opinião" não será afixada.