sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Toy story

Tenho que reconhecer que fui injusto no post abaixo em que chego a ser injurioso para com o cantor que é já um mito do classicismo - Toy. Em boa hora, a Câmara Municipal de Setúbal chama-me à razão ao colocar este grande vulto da arte do canto e do encanto entre os participantes no concerto de encerramento das comemorações do ano Luisa Todi - 2003. Curvo-me perante esta infinita demonstração de bom gosto e conhecimento da cultura e música clássicas. Todos os outros participantes, não conheço a maioria (ignorância minha), mas devem ser de certezinha artistas de alto gabarito. Já agora, para me redimir desta minha atitude inclassificável, vou dar uma sugestão que poderá conferir ainda mais brilho a esta iniciativa sem precedentes na cidade de Setúbal. E que tal convidar um tal Rocha, aquele das anedotas com barbas, para apresentar esta grande noite, que ficará na história da cultura setubalense? Poderá ser caro, mas é outro asseio. JTD