terça-feira, 3 de setembro de 2024

Com as calças do meu pai sou eu um homem

Era o que a minha avó dizia ironizando com os aproveitamentos que a minha mãe fazia das roupagens sobrantes do meu pai. A TAP foi comprada por privados com o dinheiro da caixa da empresa. Isto é: com o dinheiro que não é meu até compro o aeroporto Luiz de Camões mesmo antes de existir. Compro tudo. Sou um valentão.

Dito isto: depois deste negócio do tipo jogo "monopólio" Maria Luís Albuquerque, que permitiu como governante a operação, ainda é candidata ao lugar na Europa? E Pinto Luz, que assobiou para o lado, ainda é ministro por mais tempo?
Mas, o amiguismo parolo e o facilitismo neoliberal vão vencer sempre? Montenegro vai insistir na amizade provinciana e serôdia?
Estamos na Europa, estúpidos. Sejam crescidos. Enxerguem-se.

Sem comentários: