segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Da abjecção


Esta figura abjecta que responde por Aníbal Cavaco Silva, adora dar ao badalo para arrasar a esquerda e as suas políticas. Esta figura abjecta está a envelhecer submerso no veneno que enala. As inanidades que debita podiam dar para umas gargalhadas se não fossem perigosas por alimentarem a chusma de idiotas que que ver sangue. 

Ver um idoso ressabiado por já não ter os seus no poder é repugnante. Esta criatura é repugnante. Mariana Mortágua tem razão: só o que perdemos com os escândalos de corrupção financeira de PPD/PSD, dava para pendurar notas de quinhentos euros numa corda daqui até à China com ida e volta. O repugnante chunga do Chega também veio logo para a ribalta, mas em elogio da cavacal figura. Elogios e apelos para que o PPD/PSD abra os olhos e seja como a abjecta figura. Este nojo de criatura não sai dos registos televisivos. Parece que pretendem transformar aqueles disparates em verdades absolutas. A besta hoje até disse que estas declarações de Cavaco "vão de encontro" ao que ele defende, pois então. "Vão de encontro", pois então. Que grande besta quadrada.

Já agora: é inacreditável vermos a desfaçatez desta gente toda, que é contra o Serviço Nacional de Saúde, em incursões pelos hospitais, agora a defender com unhas e dentes o dito serviço. Votaram contra o Serviço Nacional de Saúde, se fossem eles a governar no tempo da pandemia provavelmente muitos de nós já não estaríamos aqui. A extrema-direita — IL e Chega — brada aos céus contra a chamada "geringonça" como se o diabo tivesse aterrado nos hospitais e centros de saúde. A desvergonha é repugnante. Cansa ouvi-los. Temos que combater esta gente abjecta. Sempre.

facebook