sexta-feira, 5 de junho de 2020

O eterno retorno do fascismo (versão Bolsonaro)

O que se passa no Brasil actual causa perplexidade aos mais distraídos. Bolsonaro é um verme e cheira. Tresanda a incultura, estupidez, mesmo. E fede quando se fala de atentados à decência e à razoabilidade. 

Os arautos medíocres do poder medíocre de Bolsonaro desfazem-se em falsidades por estas redes sociais que um destino qualquer nos trouxe em sorte. Ou azar, às vezes. Trump já começa a sentir incómodo no twitter quando o conhecimento das realidades foge do seu controle. Por cá, o fascista Ventura, o cretino elogiado pelo humorista Herman como culto e decente — onde terá este humorista da piada escatológica encontrado tão pesada sabedoria? —, ameaça pôr tudo sob as suas ordens quando chegar ao poder (lagarto, lagarto). Bolsonaro, básico e ignorante como é do conhecimento público, apela à denúncia em busca do castigo.
Ficam eles para amostra: os sabujos indignos e mal formados. Os mentecaptos antagonistas.
Dito isto, digo mais: sigo as opiniões sérias e bem fundamentadas deste meu amigo (que não conheço pessoalmente) nestas páginas de arremeço e contradição. Oiçam o que o João M. Pereirinha tem para dizer. E borrifem-se nos fascistas merdosos que só elogiam a trampa que consomem. Aqui há opinião corajosa e digna de visita diária. Obrigado, João.

facebook