domingo, 8 de abril de 2018



MATÉRIAS VIVASAs exposições de João Limpinho na Casa Da Cultura | Setúbal e na Casa da Avenida abriram ontem e foram muito e bem frequentadas. Foi uma demonstração de saudade. Todos quisemos recordar, revisitando o seu trabalho, o escultor que nos deixou em junho de 2015. As exposições continuam e aguardam visita até ao fim do mês. No próximo dia 28 vamos conversar sobre este tipo de arte que recupera o que já foi vivido dando-lhe outra vida. Conversa entre mim, o artista visual e professor Manuel San Payo e Manuel Augusto Araujo, amigo, apreciador e "classificador" da obra do escultor. Vai ser no café da Casa d'Avenida. Até lá.

Agradecimentos à família do escultor: Madalena, Ana, e Hugo. E à expressiva e competente participação de Alexandre Gomes, da empresa Gif.it, na aplicação do design expositivo.
As fotografias que aqui documentam as aberturas são de Fernando Pinho, que assim regressa à vida fotográfica activa depois de um acidente que o castigou, deixando-o sem condições para grandes disparos. Bom regresso.
facebook