quarta-feira, 18 de março de 2015

É A REPÚBLICA, ESTÚPIDO!Em relação a esta coisa das listas VIP nas repartições de finanças e outros organismos similares, tenho a dizer o que aliás já disse no mural de um amigo que as defende. Diz ele que as prestações de certas pessoas não podem estar debaixo do olhar de certos intrusos rafeiros. Intrusos rafeiros? Sinceramente! 
Então, lá vai: "Eu, que não sou ninguém, e evidentemente não estou na lista VIP, fui durante meses perseguido pelas finanças por uma dívida que não tinha. Chegaram a ir pessoalmente duas funcionárias, a duas empresas minhas clientes, comunicar esse meu "incumprimento". Tudo se esclareceu depois de muito estrago feito. Às vezes os rafeiros estão no lado de dentro". 
Portanto, não concordo em absoluto com esta defesa do resguardo. Era o que faltava. Vivemos em república.
facebook