sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Receituário



A partir de amanhã serão notados alguns ligeiros ajustes neste espaço de opinião unipessoal partilhada. Então é assim:

Quinta-feira | Receituário – Sons, imagens, ambientes com nome de gente. Receituário sem químicos nem aditivos de sobejo. O melhor.

Sexta-feira | Voz dos pacientes – Regressa este título: É dia de publicação dos comentários dos pacientes. Sem alarvidades, claro está, que isto é um sítio onde se usa bata e se trabalha com pinças.

Sábado | Refeitório – O espaço da comezaina, alimentado pelo estúdio do Nicolas Lemonnier, passa para os sábados. Percebi que é o dia em que alguns pacientes experimentam as sugestões gastronómicas. Serão publicadas ao princípio do dia. Enquanto o Nicolas fizer o favor de enviar os ingredientes, é claro. Bom apetite.

Domingo | Biblioteca – Domingo é dia de livros. Breves comentários ao que vai saindo ou ao que vem a propósito. Ler faz bem à vista. E ao coração. Palavra!

Segunda-feira | Arquivo – O B’O vai ter um serviço de arquivo. É o lugar onde guardo os trabalhos desenvolvidos profissionalmente ao longo dos últimos vinte e cinco anos. Continuará a numeração já iniciada. São colocados para serem vistos aqui, mas também com vista a outra arrumação, em outro local, que posteriormente será divulgado. Aqui são mostrados sem ordem de entrada em cena, que é como quem diz, sem preocupações cronológicas. Haverá um trabalhinho pendurado todas as segundas-feiras. Espero que gostem.

Para além destas arrumações, as cirurgias pontuais sobre enfermidades várias, serão executadas conforme oportunidade e vontade. E para as cirurgias não há dias certos: é conforme as urgências, e, sempre que necessário, haverá sobreposição.
Esta vontade de dizer coisas...
Enfim, acabo por me divertir.
E por aqui me fico.
Até amanhã.