domingo, 19 de outubro de 2008

Voz dos pacientes

Aos domingos, as opiniões dos pacientes que vão chegando via e-mail.

Tristes causas - Esta semana, na Baixa de Lisboa, andavam umas mulheres do MDM a pedir apoio para o povo cubano. E eu que pensava que o povo cubano estava bem. Têm saúde, habitação etc. Afinal para que querem a nossa parca prestação? Primeiro não percebi. Mas depois percebi tudo - uma viatura da CGTP, com uns prováveis sindicalistas lá dentro, dava apoio e vigiava o evento. Está tudo explicado. A massa é para encher directamente os cofres da ditadura cubana. Chamam-lhe solidariedade. Só cai quem quer.
Carlos Alcântara

Praxes - Também não percebo o que se passa com a estudantada portuguesa. Nesta fase do ano lectivo, não largam as vestes parvas nem as atitudes alarves. Será que lhes podemos mesmo chamar estudantes?
Suzana Regedor

Santana e a competição - Tudo leva a crer que Santana Lopes gosta é da adrelina provocada por disputas. Não quer perder uma. Estranho é que haja quem esteja sempre disponível para alimentar os caprichos do rapaz. O PSD tem mais gente desta. Estou a lembrar-me do empecilho da Madeira. Mas esse, pelo menos não largou o bocadinho de terreno que o deixaram governar. Este parece uma barata tonta.
Carlos Sacadura