sexta-feira, 25 de novembro de 2005

A sexualidade dos católicos

O Papa está preocupado com a homossexualidade dos seus padres. Daí a proibição do acesso aos seminários deste género sexual. A razão de tal medida prende-se com as práticas pedófilas de padres nos Estados Unidos, partindo do princípio, perfeitamente troglodita, de que pedófilo é homossexual. Ora se a sexualidade é interdita a seminaristas, porquê esta obsessão com os homossexuais? Claro que é assunto que não prende muito do meu tempo. Nem a Igreja e os seus padres têm que estar preocupados com opiniões como a minha, já que eu me estou nas tintas para as deles, mas por mera curiosidade, juro que gostava de saber como é que vão fazer para impedir tal acesso. Como é que se percebe que alguém é homossexual? Com análises clínicas? Será que se nota logo na urina?
JTD