domingo, 13 de fevereiro de 2005

Super governante

Há gente assim, capaz para todos os trabalhos. São estes "trabalhadores" que Portas exibe como grandes competências para o governo da nação. Este é pouco mais que tonto, mas está na perfeição para ombrear com a chusma de cretinos que nos governaram nos últimos meses. Foi este governante que deu a cara no chamado caso do "Barco do aborto". Lembram-se dos disparates que alardeou? O PÙBLICO de hoje, ilustra a noção de serviço público da criatura, neste naco de prosa:

Fernandes Thomaz "explicou" qual é a sua ligação ao distrito de Santarém, pelo qual o CDS-PP quer eleger dois deputados: "Vou a Fátima, vou a umas toiradas, vim ver uns amigos, mas nada mais". O dirigente democrata-cristão desvalorizou a importância de ter raízes no círculo pelo qual concorre, afirmando também que foi para a secretaria de Estado dos Assuntos do Mar quase por acaso. "Gostava de ir à praia e andar de barco, nada mais", declarou.

Notável. O que vale é que já falta pouco para nos vermos livres desta gente. E que seja por muito tempo. Ou para sempre. Fazem tanta falta ao poder do estado, exactamente como a fome. Ou seja, nenhuma. JTD