terça-feira, 23 de junho de 2026

Este governo mete nojo

O governo português aproxima-se do partido fascista na proposta sobre a Prestação Social Única. A falta de empatia social da proposta é de bradar aos céus. Para este governo só conta o sucesso empresarial e futebolístico. Montenegro foi ver a bola aos EUA e disse lá que temos que ter espírito de equipa. Já todos percebemos que o infelizmente primeiro-ministro compara a governação de um país a um campeonato de pontapés na bola. Compreende-se, aquilo é um desafio milionário. Sucesso popular garantido. Mas esta atitude "coaching" permanente já enjoa. Há campeonatos perdidos. Há governos que não acertam uma. É o caso. Envergonha-nos. Temos que pedir desculpa aos mais frágeis. E temos que correr com este governo. É urgente. Mete nojo.

Facebook